Orando pela Terra

02/04/2011 09:49

O espaço virtual ORANDO PELA TERRA é um convite a todos os interessados em ORAR PELA TERRA e pela humanidade.

Com fundamentação científica, sua proposta é de tornar habitual no cotidiano de uma quantidade cada vez maior de pessoas ORANDO PELA TERRA, para que essas orações façam a diferença. Sempre que alguém buscar com o pensamento as Forças Superiores do Bem, sintonizando com elas, e direcionar essa boa vibração para a Terra e para a humanidade, estará fazendo a diferença. Cada vibração dessa natureza estará contribuindo com a diluição da energia pesada que hoje vibra nos ambientes humanos e que vêm gerando tanta influência negativa no psiquismo de tantas pessoas. O momento planetário, de perspectivas tão complicadas, está precisando muito desse tipo de ajuda. Além do que, essas vibrações são tão importantes para o planeta quanto para quem as faz, porque relaxam, acalmam, harmonizam os ritmos internos, mudam estados de espírito, tornado-os mais fraternos e mais confiantes, de bem com a vida.

A forma adotada para as orações-vibrações-mentalizações está fundamentada em conhecimentos científicos, pelo olhar da Física Quântica.

 

No site você encontra a metodologia, os horários propostos, artigos de fundamentação científica sobre a importância e efeitos da oração, e também pode cadastrar-se por meio do e-mail projetocrescer2008@gmail.com para ficar recebendo duas ou três vezes na semana um lembrete, inclusive com texto de uma oração, além da sua gravação em áudio.