Efeitos das vibrações em moléculas de água

19/03/2011 23:00

O pesquisador Dr. Masaru Emoto e sua equipe realizaram experiências importantíssimas. Eles congelaram água que havia sido submetida às vibrações de uma prece feita com clareza e pureza.

No microscópio, as estruturas das moléculas apareciam cristalinas, apresentando belíssimas figuras geométricas. Já a água que fora submetida a vibrações de sentimentos negativos apresentaram formas feias, disformes, grosseiras e desagradáveis.

O trabalho de Masaru Emoto demonstra fotograficamente que a energia humana vibracional, os pensamentos, as palavras, as idéias, os sentimentos e a própria  música afetam a estrutura molecular da água, a mesma água que compõe 70% do corpo humano e cobre a mesma porcentagem do nosso planeta.

O Dr. Emoto fotografou água poluída da represa Fujiwara e depois colocou-a entre dois alto-falantes ao som de uma oração. Depois de algum tempo, congelou a água e fotografou os cristais que se formaram.

 

 

Água da represa Fujiwara, antes de ser oferecida uma oração

 

 

 

 

 

Água da represa Fujiwara, depois de ser oferecida uma oração

 

 

 

Após verificar que a água reage a diferentes condições ambientais, à poluição, à música, etc. Emoto e seus colaboradores decidiram observar como os pensamentos e as palavras afetam a formação de cristais em água destilada, não tratada, usando palavras datilografadas em papel e coladas à parte de fora de garrafas de água, durante uma noite. O mesmo processo foi realizado utilizando os nomes de pessoas já mortas. As águas foram então congeladas e fotografadas.

       Muito Obrigado                      Amor - Estima                Você me enoja, quero te matar

 

            Adolph Hitler                         Madre Teresa

 

Em outra pesquisa Emoto colocou água destilada entre dois alto-falantes, tocando tipos diferentes de música durante algumas horas e então fotografou os cristais que se formaram após a água ter sido congelada.

 

        Pastoral de Beethoven              Ária na 4a. Corda de Bach                   Rock - Heavy Metal

 

Estas pesquisas do Dr. Masaru Emoto nos dão a dimensão da importância dos nossos pensamentos, sentimentos e palavras, assim como dos nossos gostos musicais e, certamente, também, do tipo de filmes que gostamos de assistir, etc.

Lembremos que nosso organismo é composto por 70% de água. Assim, pensamentos, sentimentos e emoções de amor, fé e alegria vibram positivamente em toda a estrutura psíquica e espiritual, refletindo-se em nosso corpo carnal. Por isso é muito útil ficarmos perguntando sempre a nós mesmos qual é o tipo de energia que estamos gerando nas moléculas de água do nosso corpo.

O trabalho extraordinário de Masaru Emoto é uma demonstração incrível e um instrumento poderoso que pode mudar para sempre nossas percepções de nós mesmos e do mundo no qual vivemos. Agora temos uma evidência profunda de que podemos nos curar e transformar  positivamente a nós mesmos e ao nosso planeta pelos pensamentos que escolhermos pensar, os sentimentos e emoções que preferirmos vivenciar, e também das palavras e ações que desenvolvermos em nosso cotidiano.

E mesmo que nossa vivência não seja conforme gostaríamos, podemos transformar toda negatividade em uma vibração positiva quando ORAMOS PELA TERRA, e ao mesmo tempo realizarmos uma benéfica ação.