Meditação na Montanha e Prece pelo planeta, natureza, animais e seres humanos

19/03/2011 20:43

Hoje vamos orar pelo nosso planeta Terra e pela humanidade, que estão precisando muito de preces e de boas vibrações.

Fiquem todos de olhos fechados para se concentrarem melhor.

Procurem relaxar... fechem os olhos e respirem fundo algumas vezes... (dez segundos)

Vamos imaginar que estamos no topo de uma alta montanha, no finalzinho da tarde... (cinco segundos)

Ao longe vemos o mar, sob o horizonte luminoso do pôr-do-sol... Mais perto, a paisagem recortada por montanhas, rios e vales...

Aqui, no alto da montanha, podemos sentir a grandiosa paz das alturas, a brisa gostosa e suave em nosso corpo e a presença grandiosa da natureza, onde há tanta riqueza de vida (cinco segundos)

E aqui, diante da natureza, de tanta criação divina, vamos elevar nosso pensamento a Deus, numa oração, que vocês vão acompanhar só no pensamento:

“Senhor Deus, envolve o nosso planeta Terra em vibrações de amor e de paz, em toda a sua extensão. Abençoa a natureza... a água, a terra, o ar, as plantas e árvores e todos os animais. Abençoa a todos nós, os seres humanos. Ajuda todas as pessoas a se tornarem mais fraternas, mais pacíficas e mais justas. Ampara aqueles que estão sofrendo e preencha seus corações de esperança e confiança. Abençoa a todos nós que aqui nos encontramos e também os nossos familiares. Finalmente te agradecemos por tudo, porque tudo em nossas vidas representa lições para que possamos ser crianças mais solidárias, fraternas e justas. Assim seja.”